Kaike Rocha assume total controle da organização após saída de João Pedro
A parceria entre os jogadores de futebol na Vikings chegou ao fim. Kaike Rocha e João Pedro não fazem mais parte da sociedade da organização, resultando na reformulação do nome e do logotipo da equipe. Agora denominada Vikings KR, anteriormente conhecida como Team Vikings, a organização anunciou sua incursão no cenário do Counter-Strike.
A informação foi confirmada por Kaike à Dust2 BR, e agora o zagueiro será o único proprietário do clube. Segundo ele, a decisão surgiu porque seu parceiro optou por investir em outros empreendimentos, além dos eSports. “Fiquei com 100% das participações, mas ele não cobrou nada”.
SEJAM BEM-VINDOS A VIKINGS KR!
— Vikings KR (@VikingsKR) March 12, 2024
Uma nova equipe, uma nova line e muita história construída.
🔫 @JLKfps
🔫 @realz1nfps
🔫 @_lucashonda
🔫 @victorem1x
🔫 @ksloks
🫡 @xampCS
🩷🔥⚔ pic.twitter.com/49VsunnqAg
A Vikings revelou sua line-up de CS, embora os rumores sobre a separação já circulassem durante as negociações com os jogadores da SOJOGA. O acordo não se concretizou justamente devido à decisão de separação.
A Vikings ingressou nos esportes eletrônicos em 2020, iniciando sua jornada no Fortnite. Posteriormente, adentraram ao Valorant, mas com a introdução das franquias pela Riot, optaram por deixar a modalidade.
Capa: Reprodução Team Vikings | Instagram @TeamVikings