Pará lança sua Arena Gamer no Estádio do Mangueirão

O local funcionará de forma gratuita e estará aberta ao público a partir de 15 de julho.

Pará inaugura a segunda Arena Gamer Pública do Brasil. Além de Belém, o Rio de Janeiro lançou oficialmente sua Arena Gamer em janeiro de 2024. Agora, o estado do Pará conta com sua própria Arena Gamer no Estádio do Mangueirão

A Arena Gamer de Belém funcionará gratuitamente e estará aberta diariamente. O local comporta 18 jogadores simultâneos e 30 espectadores. Além disso, a arena conta com um lounge e um estúdio. O investimento total foi de R$ 500 mil, e a abertura ao público está marcada para o dia 15 de julho. Durante esse período, os funcionários serão treinados para receber os visitantes.

“É mais um investimento do Governo do Estado. As inscrições para ter acesso à arena serão feitas por e-mail, que será informado em breve. Todas as estações são equipadas com tecnologia de última geração”, afirma Cássio Andrade, ex-secretário de Estado de Esporte e Lazer.

Além dos torneios e treinamentos, o espaço poderá ser utilizado para workshops e cursos voltados para o mercado de eSports. Para agendar o uso do espaço, que será aberto ao público a partir do dia 15 de julho, envie uma mensagem para o e-mail arenagamermangueirao@seel.pa.gov.br. O espaço terá um limite de utilização de três horas para equipes e duas horas para jogadores individuais.

Capa: Divulgação | Agência Pará

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você