Paquetá Gaming planeja reformulação da equipe em torno de venomzera

Contratos de jogadores da Paquetá Gaming se encerrarão em agosto

No início de junho, Gustavo “yel” Knittel foi colocado no banco da equipe Paquetá Gaming. Agora, de acordo com a Dust2 Brasil, os contratos dos jogadores estão prestes a expirar em agosto, e a organização planeja reformular a equipe em torno de Carlos “venomzera” Dias.

Com os contratos se encerrando em 1º de agosto, a line-up atual não está nos planos da Paquetá, que já está preparando o anúncio oficial. Além disso, os próprios jogadores não têm interesse em continuar representando a equipe, tanto que decidiram abandonar a competição Liga GG.Bet, mesmo estando disputando a liderança.

Foto: Venomzera pelo RMR das Américas | @theMAKKU

Diante dessa situação, a organização está estudando três possibilidades para o futuro da modalidade: abandoná-la novamente, manter venomzera e formar uma nova equipe ao redor dele, ou vendê-lo e montar uma line-up mais econômica. Se optarem pela terceira opção, precisarão agir rapidamente, pois o contrato está prestes a expirar em pouco mais de um mês, o que poderia resultar na saída gratuita do jogador.

A organização fundada por Lucas Paquetá teve início em 2019, encerrando suas atividades em 2021, após conquistar alguns títulos no cenário local. Em 2022, eles retornaram, embora não tenham conquistado nenhum título desde então. A campanha mais notável foi no RMR das Américas, em que quase garantiram uma vaga no Blast.tv Paris Major.

Atualmente o elenco da Paquetá Gaming é: 

🇧🇷 Alexandre “ALLE” Santos
🇧🇷 Carlos “venomzera” Eduardo
🇧🇷 Gabriel “nython” Lino
🇧🇷 Lucas “DeStiNy” Bullo

🇧🇷 João Righi (coach)

🇧🇷 Gustavo “yel” Knittel (banco)

Capa: Paquetá durante o RMR das Américas | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você