País-sede do primeiro Major de Counter-Strike 2 bloqueia sites de skins de CS:GO

Medidas rigorosas são adotadas contra sites de jogos de azar com skins do Counter-Strike

Os sites de apostas de skins do Counter-Strike têm tido um crescimento significativo e se tornaram bastante comuns em todo o mundo. Em resposta a essa tendência, a Dinamarca optou por adotar uma postura mais rigorosa devido à classificação desses sites como jogos de azar. O órgão regulador responsável, Danish Gambling Authority (DGA), tomou medidas para bloquear diversos desses sites.

No total, foram proibidos 49 sites, sendo que sete deles operavam no esquema de skins. Desde 2012, obter uma licença especial emitida pelo DGA é um requisito obrigatório para operar no país. Qualquer operação na Dinamarca sem essa licença é considerada ilegal.

Foto: Reprodução

Entre os sites banidos estão csgopositive, csgoempire, csgo500, ggdrop, dropskin, givedrop e keydrop. Desde a implementação dessa regra, 219 sites foram desativados. Veja a lista completa clicando aqui.

A Austrália também seguiu a Dinamarca e baniu sites de jogos de azar do país, incluindo a CSGORoll, que recentemente se envolveu em uma polêmica. A Valve já tomou medidas para banir contas associadas a esse site e a outros envolvidos em jogos de azar.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você