Os cinco jogadores com mais kills na história dos torneios de Counter-Strike de Cologne

s1mple disparado em primeiro com o maior número de abates em Cologne

A IEM Cologne está em sua fase de grupos após uma triste etapa de Play-In para os brasileiros. Durante a primeira rodada dos grupos, a ESL compartilhou nas redes sociais os jogadores que mais fizeram abates nesta edição de Cologne. O campeonato acontece desde 2014, originalmente chamado de ESL One, antes de ser renomeado para IEM em 2021, quando a ESL decidiu trocar os nomes dos campeonatos.

Após a postagem da ESL, a Natus Vincere entrou em cena, e Oleksandr “s1mple” Kostyliev alcançou a marca de 2 mil abates no torneio, disparado em primeiro lugar em números de kills. O jogador tem participado de todos os campeonatos desde 2016, quando ainda atuava pela Team Liquid. Até o momento, ele chegou a quatro finais e venceu duas edições, ambas com a NAVI. Håvard “rain” Nygaard, da FaZe, e Nicolai “dev1ce” Reedtz, da Astralis, completam o pódio dos jogadores com mais abates em Cologne.

Este é apenas o segundo campeonato após as mudanças na formação da equipe da NAVI. Apesar de alcançar essa marca histórica, a equipe acabou sendo derrotada pela MOUZ por 2 mapas a 0. Agora, eles enfrentarão a OG, em uma partida que definirá a sobrevivência no campeonato, onde o perdedor será eliminado.

A IEM Cologne está em andamento na fase de grupos, com a grande final marcada para o dia 6 de agosto. Após a conclusão do Play-In, restaram apenas 16 equipes na disputa pelo título, com a premiação total de US$ 1 milhão, sendo US$ 400 mil destinados ao campeão, além de uma vaga para a IEM Katowice 2024.

Capa: s1mple pela NAVI durante a IEM Cologne 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você