Organização de Jemerson, do Atlético Mineiro, terá equipe de CS:GO.

A organização tem a intensão de estar presente nos principais cenários competitivos de jogos eletrônicos.

Atualmente no Atlético Mineiro, o jogador campeão da libertadores em 2013, já possui uma organização de esports eletrônicos competitivos, a Intense. Em 2022 a organização estruturou uma gaming house no Espírito Santo, estado que possui uma lei específica quanto a profissionalização dos jogos eletrônicos. O time de PUBG Mobile da organização utilizou a estrutura.

A Intense quer expandir para outros jogos e um dos deles é o CS:GO, segundo a Dust2 Brasil. A organização tem como investidor principal o zagueiro Jemerson, atualmente do Atlético-MG.

Em 2023, a organização pretende ter um gaming office na cidade de São Paulo, para receber não somente o time de CS:GO, mas lines de outras modalidades. A entrada em novas modalidades busca aumentar a visibilidade dos times femininos e mistos no universo gamer e fortalecer a presença da Intense no cenário competitivo de jogos eletrônicos.

Foto: Divulgação/Intense

“No Brasil, esse engajamento se dá pela paixão da comunidade pelos jogos, pela presença de times e jogadores de alta performance que, rapidamente, colocaram o país no topo do esporte eletrônico. O objetivo é, justamente, atuar em alto nível também dentro desse cenário. Dar todo o suporte para os jogadores e buscar, juntos, por títulos”, disse Jemerson.

Outra modalidade que o clube já se fez presente foi o Free Fire, disputando a Série B da LBFF.

Capa: Bruno Sousa / Atlético

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você