Organização de David Beckham pode montar time ex-Cloud9, G2 e Into the Breach

A organização de David Beckham dá um passo decisivo no Counter-Strike

Apesar de ainda não contar com uma equipe definida, a Guild Esports, fundada por David Beckham, já deu o passo anunciando sua incursão no cenário masculino do CS:GO. A confirmação veio na última segunda-feira (21), por meio de um comunicado à imprensa. Segundo o insider Harumi, a organizaçãoestá prestes a fechar contrato com os jogadores e aguardam o momento do anúncio oficial.

O bielorrusso afirmou que a equipe irá contratar jogadores que originalmente estavam em negociações com a Team SoloMid. Segundo os rumores, os jogadores não ficaram satisfeitos com as condições da proposta apresentada e, por isso, optaram por não assinar com a equipe americana.

Os representantes da organização de David Beckham manifestaram interesse em formar uma equipe para o Counter-Strike, mirando o lançamento da nova versão do jogo. Para esse propósito, eles conseguiram financiamento específico, inclusive de uma federação de esports não revelada.

Até o momento, a organização mantém equipes femininas de CS:GO e VALORANT. No caso do último, o elenco masculino sofreu uma dissolução após a entrada das franquias. Além disso, a Guild Esports possui times ativos em Rocket League e FIFA. Eis o elenco supostamente contratado:

🇬🇧 Cai “CYPHER” Watson
🇷🇺 Timofey “interz” Yakushin
🇫🇷 Audric “JACKZ” Jug
🇩🇰 Valdemar “valde” Vangså
🇷🇴 Mădălin-Andrei “MoDo” Mirea

Capa: Interz pela PGL Major Antwerp 2022 com a Cloud9 | João Ferreira/PGL

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você