O retorno de uma lenda? ScreaM pode voltar ao Counter-Strike com o lançamento do CS2

Após eliminação, ScreaM levanta possibilidade de voltar ao Counter-Strike 2

Atualmente no Valorant, Adil “ScreaM” Benrlitom, uma das maiores estrelas do CS:GO, enfrentou uma eliminação com a equipe Karmine Corp na VCT EMEA LCQ contra a NAVI. Após a derrota, o jogador recorreu ao Twitter e fez uma referência ao Counter-Strike 2, sugerindo uma possível volta ao jogo.

Nunca voei para casa tão rápido depois de um jogo, já estou de volta. É hora de fazer uma pequena pausa e pensar nas opções possíveis para o futuro da minha carreira. Ouvi dizer que um determinado jogo será lançado em breve…”, escreveu o jogador.

A equipe Karmine Corp terminou a temporada do VCT EMEA em último lugar na tabela. Devido a isso, tiveram que disputar o Last Chance Qualifier europeu para o Champions, o campeonato mundial da categoria. Apesar de terem vencido a equipe turca BBL, foram eliminados logo depois, perdendo para Giants e Natus Vincere.

Antes de migrar para o Valorant, ScreaM passou pelo cenário competitivo de CS:GO em equipes como G2, Envy e GamerLegion. Seu irmão, Nabil “Nivera” Berlitom, também competiu profissionalmente no jogo da Valve, tendo passado pela Vitality. No entanto, ele optou por seguir os passos do irmão e também atua na Karmine Corp no Valorant.

O lançamento do CS2 ainda é desconhecido, mas a Valve já mencionou que ocorreria entre julho e setembro. Alguns jogadores acreditam que pode haver atrasos devido à quantidade de bugs ainda existentes e à demora por novidades dentro do beta.

Capa: ScreaM pela GamerLegion na Charleroi Esports | HLTV

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você