Nuke substituirá Mirage no beta do CS2: Detalhes revelados por dataminer

Descoberta do dataminer: Maksim “Gabe Follower” Poletayev revela suspeitas sobre a substituição de Mirage por Nuke no beta do CS2

Segundo o dataminer Maksim “Gabe Follower” Poletayev em seu canal no YouTube, tudo indica que Nuke substituirá Mirage no beta do CS2. Ele gravou suas suspeitas e explicou o motivo em seu vídeo.

Ao pesquisar e analisar os arquivos do jogo, ele descobriu que o mapa está presente. Os desenvolvedores criaram um plano de fundo em branco para escolher esse mapa no menu principal do CS2. De acordo com ele, os mapas serão lançados na ordem em que foram mostrados no vídeo de anúncio. Primeiro, a Valve lançará os mapas “Touchstone” Mirage e Dust2, em seguida, o grupo “Upgrades” e, por fim, as “Revisões“.

Foto: Reprodução | arquivo do cs2

No entanto, se seguirmos essa lógica, não faria sentido ser Nuke, já que Train deveria ser o primeiro. Porém, pode ser que a Valve esteja priorizando o map pool atual antes de lançar os restantes. Veja os mapas em seus grupos:

  • Touchstone: Dust2, Mirage, Train. Mapas clássicos com bases sólidas que permanecerão os mesmos, exceto pelos gráficos aprimorados.
  • Upgrades: Nuke, Ancient, Baggage (mapa Arms Race). Mapas que utilizam nova iluminação e reflexos realistas.
  • Revisões: Itália, Viaduto. Os mapas mais antigos totalmente reconstruídos do zero, aproveitando todas as ferramentas do Source 2 e recursos de renderização.

Veja o vídeo abaixo: 

Capa: Reprodução | Valve

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você