Novo AWPer de ofício, coldzera diz aprovar a mudança no CS2

Desde o lançamento oficial do Counter-Strike 2, a AWP tem sido alvo de questionamentos por parte da comunidade no novo FPS da Valve. Alguns jogadores comentam que a arma está em uma condição inferior em comparação ao CS:GO, Marcelo “coldzera” David, assim como Nicolai “dev1ce” Reedtz, afirma que isso é algo positivo.

O jogador dinamarquês compartilhou que está gostando da direção que a Valve está tomando com a sniper, o brasileiro também considera isso algo benéfico. De acordo com coldzera, na versão anterior do FPS, a AWP estava “quebrada”, e agora está mais desafiadora, resultando em um jogo mais equilibrado.

“Eu acho que a AWP tá boa, porque no CS:GO ela tava muito quebrada e agora tá mais difícil de jogar. Então é legal, vai dar uma balanceada no jogo, porque os riflers conseguem se sobressair um pouco mais.”

explicou coldzera

Após o retorno de Bruno “b4rtiN” Câmara, a Legacy participará do primeiro campeonato internacional após a mudança. A LEON x TEAMPLAY Season 2 é o próximo compromisso de coldzera, que também conta com a paiN.

Dezesseis equipes estão divididas em dois grupos de oito cada, e as três melhores de cada grupo avançam para os playoffs. Times como Entropiq, FORZE, Endpoint e FTW, de Portugal, competirão com os brasileiros pelo título e uma premiação total de US$ 25 mil.

Capa: coldzera pela 00Nation durante o RMR para Blast.tv Paris Major | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você