Novas acusações: jogador top 1 do ranking do CS2 é acusado de trapaça

Alegações de ThourCS revelam colaboração de VeNoM com cheaters no CS2

O jogador indiano conhecido pelo apelido VeNoM 026 – FiRe – ftw é atualmente classificado como o top 1 no CS Rating, o qual é o ranking do modo competitivo no Counter-Strike 2. Com um impressionante registro de 303 vitórias e um impressionante aproveitamento de 93,38%, o jogador conquistou a primeira posição no ranking. No entanto, alegações surgiram por meio do ThourCS, que afirma que ele pode estar se beneficiando de jogar com cheaters.

Segundo o dataminer, após examinar o histórico de VeNoM no CS2stats, foi constatado que o jogador indiano participou de 96 partidas com jogadores trapaceiros que já foram banidos. Além de outras partidas com trapaceiros que ainda não enfrentaram punições por parte da Valve. Surpreendentemente, mesmo após jogar com trapaceiros banidos, o CS Rating dele não sofreu nenhuma redução, levantando questionamentos sobre a integridade do sistema de classificação.

Esta não é a primeira vez que a comunidade de jogadores de CS2 fica ciente de jogadores de alto nível sendo “carregados” por trapaceiros. Recentemente, ThourCS também revelou que outro jogador indiano chamado RUSTIC, que estava classificado como o top 8 no CS2, subiu no ranking ao jogar com amigos que estavam usando trapaças. No entanto, a Valve interveio e baniu o jogador por seu envolvimento com trapaceiros, destacando um problema persistente na comunidade competitiva do jogo.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você