Nova organização lança equipe com jogadores de ex-equipes de renome

A Bounty Hunters entra no cenário de CS:GO com força total

A Bounty Hunters, uma nova organização do cenário competitivo de CS:GO, anunciou sua entrada no jogo nesta quinta-feira. Originária de Minas Gerais, um estado conhecido por seu protagonismo no cenário nacional desde as versões mais antigas do jogo, a equipe revelou sua line-up composta por cinco jogadores e um coach.

A equipe da Bounty Hunters conta com jogadores que já passaram por outras organizações de renome. Entre eles estão Cris “Antonini” Antonini, que teve uma passagem pela Los Academy; Mateus “mtsGOD” Marchesotti, ex-membro da Liberty; João Marcelo “Straafer” Guimarães, que representou as equipes CSA e DETONA Pound, e Thiago “reix” Alves, que já esteve nas equipes SWS e Stars Horizon. Matheus “MTGG” Queiroga e o coach Iuri “raaiin” Gomes completam o elenco.

Com essa formação promissora, a Bounty Hunters está pronta para competir no cenário de CS:GO e mostrar seu potencial nas competições futuras. A estreia da Bounty Hunters já está marcada para às 19h de hoje, 8, na primeira seletiva aberta do CBCS #1. Essa seletiva classificará dois times para a fase de grupos do campeonato, e os jogos têm previsão de início às 17h. A equipe está ansiosa para mostrar sua habilidade e representar Minas Gerais com dedicação e determinação no competitivo de CS:GO.

Bounty Hunters é composta por

🇧🇷Cris “Antonini” Antonini
🇧🇷João Marcelo “Straafer” Guimarães
🇧🇷 Matheus “MTGG” Queiroga
🇧🇷 Mateus “mtsGOD” Marchesotti
🇧🇷 Thiago “reix” Alves

🇧🇷 Iuri “raaiin” Gomes (coach)

Capa: Divulgação/Bounty Hunters

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você