NikoM é desbanido da Twitch após duas semanas de atos xenofóbicos

O argentino recebe autorização para retornar às transmissões ao vivo na Twitch

Nicolas “NikoM” Miozzi está novamente autorizado a fazer transmissões ao vivo na plataforma da Twitch. O argentino foi desbanido depois de duas semanas após receber a punição. A notícia foi divulgada pelo perfil StreamerBans, um bot que informa sobre banimentos e desbanimentos de streamers na Twitch.

NikoM recebeu a punição 23 de junho, embora os motivos e a duração do banimento não tenham sido especificados pela plataforma. Durante esse período, ele continuou fazendo suas transmissões ao vivo na plataforma Kick.

É importante mencionar que o banimento ocorreu em meio a uma polêmica relacionada a comentários xenofóbicos por parte do jogador e viralizaram nas redes sociais. Durante uma transmissão ao vivo, o jogador proferiu ofensas a um adversário, incluindo termos como “Brasileiro pobre, brasileiro sujo”, entre outros xingamentos.

Devido às suas atitudes, NikoM também recebeu punições por parte da Gamers Club e da FACEIT. Poucos dias após essas punições, o jogador argentino se desculpou publicamente com a comunidade brasileira.

Capa: NikoM durante WESG 2017  | HLTV

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você