NiKo teve sua melhor atuação em mapas pela G2 contra Imperial desde 2019

NiKo alcança rating de 2.33 e lidera G2 na classificação para as semifinais

Ontem ocorreu a partida entre G2 e Imperial para definir quem iria se classificar em primeiro lugar do grupo e avançar diretamente às semifinais da Blast Premier Spring Finals. Um dos grandes responsáveis pela vitória da organização europeia foi Nikola “NiKo” Kovač. Na Ancient, o jogador alcançou um rating de 2.33, o maior de sua carreira em quatro anos.

Somente nos primeiros 15 rounds deste mapa, o jogador obteve um desempenho impressionante de 30/4, além de 183 de ADR. No segundo tempo, a Imperial até demonstrou uma reação, porém foi tarde demais e a G2 encerrou o jogo com um placar de 16 a 7. A última vez em que NiKo teve um impacto tão significativo foi em 2019, quando jogava pela Faze Clan. Durante a ELEAGUE CS:GO Invitational, contra a Complexity, ele conseguiu um rating de 2.34 na Cache.

Vestindo a camisa da G2, organização que defende desde 2020, sua melhor performance ocorreu em 2021 contra a Extra Salt, disputando na Inferno. Naquela ocasião, o jogador encerrou a partida com 24 eliminações, 7 mortes, 139.6 de ADR e um rating de 2.22.

Foto: Reprodução | HLTV

Em termos gerais, seu melhor desempenho em um mapa foi contra a Luminosity Gaming, liderado por Lucas “steel” Lopes, em 2018, na ECS Season 5 Finals, quando atuava pela FaZe. Naquela oportunidade, NiKo obteve um rating de 2.41.

Nas partidas seguintes de ontem, ele não conseguiu manter o mesmo ritmo nos dois mapas, mas mesmo assim terminou a série com um rating de 1.47, 75 abates e apenas 47 mortes. Foram os melhores números da partida, à frente de Ilya “m0NESY” Osipov.

As quartas de final da Blast Spring Finals começam hoje às 14h no horário de Brasília, com o confronto entre Imperial e Complexity, seguido pelo embate entre Faze e Vitality. A premiação total é de US$ 425 mil, e o campeão receberá US$ 200 mil, além de uma vaga para a Blast World Finals.

Capa: NiKo pela Blast Spring Finals contra a Imperial | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você