Pimp destaca a ética de trabalho de niKo e seu legado no Counter-Strike
Em uma recente transmissão ao vivo, o conhecido analista Jacob “Pimp” Winneche, fez especulações sobre quem é o jogador mais esforçado na cena profissional de CS:GO. Não surpreendentemente, sua escolha recaiu sobre Nikola “NiKo” Kovač, jogador da G2.
Segundo ele, o bósnio se destaca por sua notável ética de trabalho. Ele ressaltou que a habilidade de tiro de NiKo está em um nível excepcional há anos e que o jogador será lembrado na história do CS:GO como um dos melhores atiradores, apesar de nunca ter conquistado um Major.
“Eu não conheço nenhum jogador que trabalhe tanto quanto o NiKo. Ele está em forma há anos. Ele vai ficar na história do CS:GO por ser dono da melhor mira, mas também por jamais ter vencido o Major”, relembrou o profissional de 28 anos.
Nikola "NiKo" Kovač 🇧🇦
— Jacob “Pimp” Winneche (@PimpCS2) September 11, 2023
The greatest to ever do it in CSGO with a rifle! pic.twitter.com/2y2yHPSseP
Pimp compartilhou uma lembrança de 2015, destacando a dedicação de NiKo aos servidores de DeathMatch. Mesmo naquela época, antes de outros jogadores profissionais chegarem para o aquecimento, NiKo já havia acumulado 1.000 eliminações.
O analista enfatizou que a evolução constante do jogador não se deve apenas ao talento natural, mas sim ao trabalho árduo e à disciplina. Ele argumentou que NiKo não é apenas alguém com um dom inato para o jogo, mas sim alguém que se esforça diariamente para aprimorar suas habilidades.
Essas palavras de elogio de Pimp refletem o reconhecimento dele como uma lenda do CS:GO, e é inegável que sua dedicação e desempenho excepcional o distinguem como um dos jogadores mais respeitados e admirados na cena competitiva.
A data exata de lançamento do CS2 ainda não foi confirmada, mas os jogadores estão ansiosos para ver como as lendas como NiKo se adaptarão ao novo cenário competitivo. Enquanto isso, a comunidade continua a celebrar os jogadores que se dedicam incansavelmente ao seu ofício, como no caso do bósnio.
Capa: Niko na BLAST Premier Spring Final 2023 | @brcho_