Niko sobre a IEM Dallas e Blast Premier Falls: “Queremos vencer ambas.”

Com o resultado ruim no Blast.tv Paris Major, no qual não conseguiram se classificar para os playoffs, a G2 busca se recuperar nos torneios da IEM Dallas e Blast Premier Fall Finals nos EUA. Em Dallas, a equipe já garantiu vaga nos playoffs, restando apenas uma partida para determinar se ficarão em primeiro ou segundo lugar.

Após as vitórias, Nikola “NiKo” Kovač concedeu uma entrevista à mesa de transmissão do campeonato, na qual discutiu a mentalidade dos jogadores durante as competições nos Estados Unidos. Ele ressaltou: “Nós, obviamente, queremos vencer. Em ambos os torneios, buscamos nos recuperar. É extremamente importante para nós (…). O Major é o torneio mais importante da temporada, mas fracassar nesses torneios também seria terrível. (…) Estamos confiantes em nós mesmos, mas também tentamos não nos pressionar demais.”

Foto: Radosław Makuch / BLAST Premier World Final 2022

Com duas vitórias e a vaga assegurada, NiKo comentou sobre o desempenho do IGL da equipe, Rasmus “HooXi” Nielsen, que teve um dia excelente, com um rating de 1.28, ajudando a equipe a se classificar. NiKo explicou: “Ele tem se concentrado mais em si mesmo e em nós, e não tanto nos nossos adversários. Portanto, estamos fazendo coisas que não praticamos muito (…). Hoje ele jogou bem e está cada vez mais confiante para fazer as jogadas. É muito importante que ele jogue em alto nível. Hoje em dia, o nível é muito elevado e precisamos que todos subam.”

A G2 enfrentará a Heroic amanhã, dia 31, para definir a posição da equipe no Grupo A na próxima fase. Em outras palavras, o primeiro colocado avançará diretamente para as semifinais, enquanto o segundo colocado enfrentará o terceiro colocado do Grupo B nas quartas de final.

Capa: niko durante a IEM Dallas 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você