NiKo recusou a proposta de jogar pela NAVI, insider descobre o motivo.

Rumores confirmados revelam motivo que o NiKo rejeitou convite da NAVI

No início de agosto, surgiu o rumor de que, segundo o insider Harumi, Nikola “NiKo” Kovač recusou uma proposta para se juntar à Natus Vincere durante o meio do ano. Durante o player break, a organização ucraniana estava passando por uma reformulação na equipe, mantendo apenas a dupla Oleksandr “s1mple” Kostyljev e Valerij “b1t” Vakhovsjkyj. No programa “On a banana” da Rússia, o mesmo informante confirmou essa informação e acrescentou o motivo pelo qual o bósnio não aceitou a oferta da NAVI.

A recusa aconteceu porque NiKo só consideraria deixar a G2 se seu primo, Nemanja “huNter-” Kovac, fosse junto com ele. Como apenas ele estava nos planos de contratação da NAVI, NiKo declinou imediatamente.

“Anteriormente, escrevi que essa informação não estava verificada. Acredito que agora podemos afirmar que essa informação é verdadeira, ocorreu com 100% de certeza. NiKo recebeu uma oferta para se juntar à NAVI. No entanto, apenas ele, sem o huNter-. Sinceramente, ele não queria fazer a mudança, mesmo com o huNter-. Talvez pudessem persuadi-lo de alguma forma, mas como o huNter- não foi convidado, NiKo nem sequer considerou a proposta.”

Sem NiKo, a NAVI procurou outros jogadores, contratando Aleksi “Aleksib” Virolainen, Justinas “jL” Lekavicius e Ivan “iM” Mihai. Desde então, estão se adaptando ao novo elenco, enquanto a G2, apesar de vários rumores de trocas, manteve a mesma escalação e conquistou títulos, como o da IEM Cologne 2023.

O próximo compromisso de ambas as organizações será a ESL Pro League S18. O campeonato acontecerá em Malta entre os dias 30 de agosto e 1º de outubro, com 32 equipes disputando o título e uma vaga para a IEM Katowice 2024 e as Blast World Finals 2023. No Grupo C, a Natus Vincere fará sua estreia contra os chineses da 5yclone, os ex-Rare Atom, enquanto a G2, no Grupo D, enfrentará a equipe também chinesa, Lynn Vision.

Capa: NiKo pela G2 durante a IEM Cologne 2023 | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você