O jogador ficou marcado por ser um dos maiores nome do jogo que não conseguiu vencer um Major na história do CS:GO
A G2 era tida como uma das maiores favoritas ao título do BLAST.tv Paris Major 2023 após ter sido a melhor equipe de 2023 até o início do Major. Uma vitória que colocaria Nikola “NiKo” Kovač na prateleira dos veteranos e campeões mundiais do FPS da Valve.
Entretanto, a vitória não se concretizou em Paris, já que todos puderam ver a G2 ficar pelo caminho ao ser eliminada antes mesmo dos playoffs da competição. Um capítulo que marcou o fim da busca de NiKo pelo tão sonhador Major na versão atual do jogo.
O jogador falou sobre a frustração em um vlog postado na última quinta-feira (26), em seu canal no YouTube. No vídeo, o bósnio diz que o resultado foi decepcionante e que se sente envergonhado pela forma com que o time jogou no Major de Paris.
“Não sei por onde começar, mas como vocês já viram não conseguimos vencer o último Major de CS:GO, e nem chegamos aos playoffs. É um resultado muito decepcionante para a equipe, e estou apenas envergonhado pela forma como jogamos”, disse o jogador.
“É uma pena que saímos tão cedo e nem tivemos a chance de subir no palco e jogar para a torcida francesa. Vou pedir desculpa pela forma como jogamos (…) não estamos contentes ou satisfeitos com o resultado. Haverá mais oportunidades no Counter-Strike 2, onde um novo capítulo se inicia e a rotina vai continuar. Vou continuar caçando eventos e Majors“, concluiu NiKo.
Capa: Reprodução