Niko surpreende ao nomear jogador mais talentoso com quem jogou

m0NESY maior que coldzera? Entenda a opinião de NiKo

O recém-campeão e MVP da última edição da IEM cologne 2023, Nikola “NiKo” Kovac, disse em recentemente entrevista a Dot esports que nenhum dos companheiros de equipe passadas como, Olof “olofmeister” Kajbjer, Ladislav “GuardiaN” Kovács, Håvard “rain” Nygaard e Marcelo “coldzera” David chegam perto do nível de talento de Ilya “m0NESY” Osipov. O que é surpreendente se lembrarmos que coldzera foi duas vezes eleito melhor jogador do mundo e MVP nos dois Majors em que foi campeão, 2016 e 2017, jogando pela Luminosity e SK gaming.

Foi perguntado ao jogador se m0NESY era realmente tudo isso que os fãs achavam, e NiKo não poupo palavras para elogiar o companheiro ao dizer que o jogador é o mais talentoso com quem já jogou ao lado.

Ele é definitivamente o jogador individual mais talentoso com quem já joguei, então ele definitivamente tem potencial para estar entre os cinco primeiros ao longo de muitos anos.”

monesy e niko jogadores profissionais de csgo
Crédito: BLAST Premier

Entretanto, NiKo aproveitou a oportunidade para dizer que o jovem jogador ainda aprenderá muitas coisas conforme for adquirindo experiência. Quando questionado se havia algo em particular que m0NESY deveria melhorar, o bósnio se atentou a experiência de jogo e o quanto isso pode auxiliar o jogador russo.

“Não há muito para consertar, mas há muitas coisas para aprender com a experiência, pois quando você envelhece você aprende a lidar com certas coisas”

De fato, há uma grande expectativa em relação ao jovem AWPer desde sua atuação no time academy da NAVI, entre os anos de 2020 e 2021. Essas expectativas têm sido correspondidas até o momento, dado seu desempenho nos últimos 2 anos jogando no tier 1. Deve-se considerar que a G2 não conquistava títulos de torneios tier 1 desde a DreamHack Masters Malmö, que aconteceu em 2017, e com a chegada de m0NESY na equipe, foram conquistados três importantes troféus, sendo eles: BLAST premier World finals 2022, IEM Katowice 2023 e IEM Cologne 2023.

Capa: Divulgação/PGL

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você