NiKo na NAVI? O jogador da G2 realmente rejeitou o convite para jogar ao lado de s1mple?

Possível transferência para a NAVI durante reformulações no elenco

Segundo o insider Harumi, Nikola “NiKo” Kovač teria recebido uma proposta da Natus Vincere. De acordo com o que o bielorrusso compartilhou em seu canal no Telegram, o jogador poderia ter deixado a G2 durante o meio do ano. 

Conforme a informação, quando a organização ucraniana estava passando por reformulações no elenco e buscando internacionalização, o bósnio teria sido um dos nomes cogitados para contratação. Contudo, NiKo teria declinado a oferta, optando por permanecer em sua equipe atual, e as negociações não foram adiante.

“Naquela época, uma fonte próxima à G2 me informou que NiKo havia realmente recebido um convite para se unir à NAVI, mas ele recusou. Eu fiquei cético, porém ontem obtive informações semelhantes de outra fonte”, comentou Harumi em sua postagem no Telegram.

O próprio jogador já havia feito um comentário, aparentemente em tom de brincadeira, em resposta a um fã em junho. Quando um usuário respondeu a uma foto que NiKo havia postado com “NAVI Niko”, o bósnio simplesmente replicou com um “rejeitei”.

Em 2018, NiKo também foi destaque nas notícias ao recusar uma proposta da SK Gaming, que na época era composta por jogadores brasileiros como Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo “coldzera” David. O manager da equipe, Ricardo “dead” Sinigaglia, revelou em uma entrevista: “Conversamos com NiKo e rain. O rain não quis vir e, consequentemente, NiKo também não veio.”

Com a G2, NiKo recentemente conquistou a IEM Cologne 2023, garantindo um lugar no seleto grupo de jogadores que venceram duas edições da IEM no mesmo ano. Seu colega de equipe, Ilya “m0NESY” Osipov, bateu o recorde do jogador mais jovem a alcançar tal feito. Com sua trajetória na organização desde 2020, NiKo angariou diversos títulos, incluindo um vice-campeonato em um Major, o PGL Stockholm 2021.

Capa: Radosław Makuch / BLAST Premier World Final 2022

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você