NEOFRAG releva o motivo polêmico que o tirou da Into The Breach

A versão de NEOFRAG: Esclarecendo os motivos de sua saída precoce

A saída de Adam “NEOFRAG” Zouhar da equipe Into the Breach em menos de um mês gerou algumas dúvidas. Especialmente devido à declaração emitida pela organização que dizia: “comentários e visões que não se alinham com as atitudes de inclusão e igualdade”.

Pouco tempo após esse comunicado, o jogador veio a público para explicar os acontecimentos que levaram à sua demissão e ofereceu sua perspectiva sobre o assunto. Em seu perfil no Twitter, ele admitiu ter feito uma piada de mau gosto, porém, não esperava que suas palavras fossem levadas tão a sério por seus colegas.

O jogador prontamente pediu desculpas, reconhecendo sua imaturidade e assegurou que tal comportamento não se repetirá. Ele também expressou gratidão pela oportunidade de ter feito parte da equipe Into the Breach. Durante seu breve período de três semanas na equipe, NEOFRAG participou do qualificatório da Gamers8, a European Conference, visando garantir vaga na ESL Pro League e IEM Cologne, mas não obteve resultados de destaque.

A organização também sofreu um outro desfalque importante. Seu treinador Gustavo “Juve” Alexandre, deixou a equipe na última quarta-feira (2). Então o elenco atual é: 

🇬🇧 Thomas “Thomas” Utting
🇵🇱 Karol “rallen” Rodowicz
🇳🇱 Joey “CRUC1AL” Steusel
🇱🇹 Aurimas “Bymas” Pipiras

Capa: NEOFRAG durante a fase de Play-In da IEM Cologne 2023 | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você