NEKIZ deixa line titular da paiN e novas movimentações são planejadas

paiN planeja promover jogadores da Academy e contratar lux para substituir NEKIZ

Com ideia de promover jogador da paiN Academy e contratar Lucas “lux” Meneghini, que atualmente está no banco do Fluxo, pelo menos segundo a Dust2 Brasil. Agora foi anunciado que Gabriel “NEKIZ” Schenato não faz mais parte da line titular da paiN

NEKIZ deixa a line titular da organização pela segunda vez, marcando uma mudança no core da equipe. Em fevereiro deste ano, ele retornou para substituir o antigo capitão Vinícios “PKL” Coelho, mas agora está voltando para o banco de reservas. NEKIZ expressou em seu Twitter estar aberto a propostas tanto do Brasil quanto da Europa, visando grandes campeonatos. Seu contrato com a paiN será encerrado em nove meses.

Essa decisão da paiN de colocar NEKIZ na reserva é a primeira movimentação concreta após a participação da equipe no Major de Paris. A organização tem planos de promover Cássio “cass1n” Santos para substituir Romeu “zevy” Rocco, enquanto PKL, na reserva da paiN é alvo de interesse do Fluxo. Além disso, a paiN planeja contratar lux para ocupar o lugar deixado por NEKIZ.

Após o último Major de CS:GO, a paiN não conseguiu alcançar resultados satisfatórios nas demais competições. O único destaque foi o título da 7ª edição da divisão norte-americana da ESEA Cash Cup.

Caso as negociações se concretizem, a nova formação da paiN estreará na IEM Cologne, o primeiro compromisso da equipe no próximo ano. O torneio ocorrerá entre os dias 25 de julho e 6 de agosto, e a paiN competirá ao lado das equipes brasileiras FURIA e Imperial.

A nova formação da paiN será: 

🇧🇷 Felipe “skullz” Medeiros
🇧🇷 Rodrigo “biguzera” Bittencourt
🇧🇷 Wesley “hardzao” Lopes
🇧🇷 Lucas “lux” Meneghini
🇧🇷 Cássio “cass1n” Santos

🇧🇷 Henrique “rikz” Waku (treinador)

Capa: NEKIZ pela Blast.tv Paris Major | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você