Ausência de “B1t” e destaque de “iM” marcam partida da Natus Vincere
Mesmo com um novo elenco enfrentando uma mistura de jogadores portugueses, a Natus Vincere saiu derrotada na partida. O confronto ocorreu no mapa Ancient, e Portugal saiu vitorioso com o placar de 16 a 12, provando que partidas MD1 podem ser dura às vezes.
Apesar da ausência de Valerij “B1t” Vakhovskyj, substituído por Aleksandr “Lk” Lemeshev, o elenco da NAVI é considerado superior ao adversário. Mesmo da derrota, Ivan “iM” Mihai foi o destaque da organização ucraniana, liderando as estatísticas. Por outro lado, Aleksi “Aleksib” Virolainen não correspondeu às expectativas, obtendo um rating de 0.55.
O time português que enfrentou a nova formação da NAVI foi composto por um misto de jogadores atuais e antigos da GTZ. Atualmente, a organização ocupa a 69ª posição no Ranking HLTV.
A equipe está em um bootcamp, se preparando para o próximo compromisso em sua agenda, o BLAST Premier Fall Groups 2023, marcado para o dia 13 de julho. Antes disso, terão uma estreia do novo elenco em um showmatch no dia 8, apresentando os jogadores ao público. O adversário será a Team Vitality, atual campeã mundial, que também passou por mudanças em sua formação.