Natus Vincere não participará da Blast Premier Spring Finals e Complexity herda vaga

A Natus Vincere não poderá competir nos EUA devido a atrasos na obtenção de vistos.

Hoje, tanto a NaVi quanto a Blast anunciaram que a Natus Vincere não poderá participar da Blast Premier Spring Finals. Isso se deve ao atraso na obtenção dos vistos dos jogadores, e, de acordo com a regra, a Complexity herdou a vaga deixada pela organização ucraniana.

A regra em questão estabelece que, se uma equipe se classificar através da fase de grupos e desistir após o showdown, a vaga é herdada pelo vice-campeão do Last Chance dos grupos. A Complexity ainda tem a IEM Dallas antes de viajar para a capital dos EUA, marcando o retorno da equipe após o mau resultado no Major de Paris.

“A devido a problemas de visto, a NAVI infelizmente não poderá competir na BLAST Premier Spring Final em Washington no próximo mês (7 a 11 de junho). A Complexity assumirá a vaga após a NAVI conseguir a vaga contra eles nos Spring Groups em janeiro, de acordo com as regras de substituição”, publicou a Blast.

A NaVi também estava confirmada na IEM Dallas, mas devido ao mesmo problema, acabou deixando a competição. Até o momento, a equipe ainda não possui nenhum compromisso oficial nos próximos dias, além da pausa dos jogadores.

“Lamentamos informar que o BLAST Premier Spring Final 2023 ocorrerá sem a participação da NAVI. Apesar de termos uma agenda lotada de torneios, temos trabalhado duro para obter os vistos americanos, mas infelizmente ainda não recebemos as aprovações necessárias para todos os membros da equipe”, disse a NAVI.

A Blast Premier Spring Finals acontecerá entre os dias 7 e 11 de junho em Washington D.C., com oito equipes disputando um prêmio total de US$ 425 mil e uma vaga para a Blast Premier World Finals. Com a saída da Natus Vincere, os times que participarão são:

🇪🇺 Vitality
🇪🇺 FaZe
🇪🇺 G2
🇩🇰 Astralis

🇩🇰 Heroic
🇷🇺 Cloud9
🇺🇸 Complexity
🇧🇷 Imperial

Capa: NAVI pela Blast Major | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você