Natus Vincere demite analista após participação não autorizada em transmissão

Pradiggg é demitido por desobedecer ordens da organização 

A Natus Vincere tomou a decisão de demitir o analista Vsevolod “Pradiggg” Plotnikov após ele participar da transmissão russa da IEM Dallas 2023 sem a autorização da organização. A confirmação veio por meio do portal cover.gg.

Embora a participação de Pradiggg na transmissão, que contava com o respaldo dos estúdios da Paragon Esports, patrocinado por uma das maiores casas de apostas da Rússia, tenha sido vetada pela Natus Vincere, ele acabou desrespeitando as ordens da organização.

Consequentemente, Pradiggg foi demitido do cargo que ocupava desde maio de 2020. Durante esses três anos e pouco na Natus Vincere, ele contribuiu para a conquista notável do Intel Grand Slam S3 e do PGL Major Stockholm 2021.

Foto: Navi durante a Blast Premier | Blast

Desde o início da guerra na Ucrânia, Pradiggg havia solicitado à Liquipedia que não exibisse a bandeira russa em seu perfil, atitude que também foi adotada por Denis “electroNic” Sharipov e Ilya “Perfecto” Zalutskiy.

A aparição de Pradiggg ao lado de nomes como Anatoliy “liTTle” Yashin, que apoiam publicamente a Rússia no conflito armado, na transmissão da IEM Dallas 2023, no entanto, causou indignação na equipe da Natus Vincere.

Capa: O analista durante a transmissão | Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você