nafany revela o real motivo que o fez sair da Cloud9

Nafany compartilha sua perspectiva sobre a mudanças na equipe

Vladislav “nafany” Gorshkov, o IGL da BetBoom Team, abriu o jogo sobre os motivos de sua saída da equipe Cloud9 no cenário de CS:GO. Ele expressou para o site russo CyberSport que a mudança não o pegou de surpresa, uma vez que as discussões sobre alterações na equipe já se arrastavam há algum tempo.

“Já havíamos percebido isso há algum tempo – provavelmente haveria mudanças em relação a mim. Mesmo antes da saída do interz, estava claro que mudanças eram necessárias. E essas mudanças que ocorreram na equipe – eu as vejo como algo completamente normal, e não guardo rancor de ninguém. É um processo natural que deveria acontecer mais cedo ou mais tarde. Eu estava esperando por algo assim.”

Ele também avaliou a situação objetivamente, chegado a dizer: “o electronic é melhor do que eu.” O jogador enfatizou que o fortalecimento da equipe é uma parte essencial do cenário competitivo e a equipe encontrou uma oportunidade de melhoria que não poderia ser ignorada.

Foto: BetBoom durante a PARI Dunav Party 2023 | @brcho_

Por outro lado, nafany expressou satisfação com o novo rumo que sua carreira tomou. Ao jogar com outra equipe e interagir com diferentes jogadores, ele ganhou uma compreensão mais profunda de seus próprios desafios e deficiências recentes. Ele considera isso uma experiência valiosa.

Nafany compartilhou como sua parceria com a BetBoom Team começou antes mesmo do anúncio de sua saída da Cloud9. Ele destacou o interesse da organização nele como jogador e sua disposição para explorar essa oportunidade.

“Aconteceu que o núcleo foi formado nos primeiros dois dias. Isso incluiu eu, KaiR0N- e zorte. Eu escrevi para eles que estaria interessado em trabalhar com eles: ‘Vamos seguir em frente juntos’. E eles concordaram, e então começamos a pensar em quem jogaria conosco, quais opções tínhamos. Falando sobre Pasha (s1ren) e Danya (danistzz), provavelmente eu os escolhi principalmente, considerando como vejo o CS, com quem eu queria trabalhar em princípio, porque o caráter é uma parte importante do jogo. Eles são bons caras com um futuro muito brilhante, muito fortes individualmente. Claro, Danya é um pouco inexperiente, mas, em geral, é um ótimo jogador.”, comentou o jogador.

Ele também explicou como escolheu cuidadosamente cada membro da equipe. Sua decisão considerou não apenas o talento individual dos jogadores, mas também suas personalidades e como elas se encaixariam no ambiente de equipe. Sua nova equipe já se qualificou para o IEM Sydney 2023, que ocorrerá na Austrália de 16 a 22 de outubro. Com 16 equipes em disputa pela premiação de US$ 250 mil, o campeão, além do troféu, recebe a vaga para IEM Katowice 2024. Até momento é o único compromisso da organização.

Capa: Nafany quando ainda atuava pelo Cloud9 na ESL Pro League S17 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você