Nafany responde acusação de HObbit sobre ter sido o problema da Cloud9

HObbit crítica Nafany por resultados ruins pela Cloud9 e o jogador responde

O ex-jogador da Cloud9 e atual membro da BetBoom, Vladislav “nafany” Gorshkov, foi alvo de críticas por Abai “Hobbit” Khasenov, que o apontou como um dos responsáveis pelos resultados ruins. Em resposta a essa crítica, o jogador se manifestou em uma entrevista à HLTV, defendendo que as substituições na equipe eram necessárias há muito tempo.

“Nós compartilhamos um longo período juntos e, na minha opinião, começamos a nos desgastar uns com os outros. Eu vi o que Hobbit disse, ele acredita que o problema estava em mim. No entanto, eu acredito que o tempo nos indicou a necessidade de promover algumas mudanças na equipe”, comentou nafany.

Foto: BetBoom durante a PARI Dunav Party 2023 | @brcho_

Ele acrescentou que a dinâmica da equipe girava em torno de três jogadores principais: ele próprio, Dmitriy “sh1ro” Sokolov e Hobbit. Com o intuito de revitalizar a equipe, nafany tomou a decisão consciente de deixar a formação, enxergando isso como um novo começo em sua carreira. Enfatizando a inevitabilidade das mudanças, o russo ressaltou a importância de implementar ajustes substanciais para seguir em frente.

O próximo compromisso da Cloud9 será na ESL Pro League S18, que terá início em 30 de agosto, com a grande final agendada para 1º de outubro. Enquanto isso, a BetBoom, de nafany, tem seu próximo jogo marcado somente para outubro, na IEM Sydney.

Capa: Nafany pela Cloud9 durante a BLAST Premier Spring Final 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você