MOUZ perto de adquirir siuhy da GamerLegion para substituir dexter

Retorno à origem: siuhy voltará para a MOUZ e se reunirá com ex-companheiros 

Segundo rumor de Luis Mira para Dexerto, a MOUZ está fechando um acordo para adquirir Kamil “siuhy” Szkaradek da GamerLegion. Diversas fontes confirmaram essa informação e espera-se que o negócio seja finalizado em breve. Já existiam boatos que o jogador estaria negociando com a G2 para substituir Rasmus “HooXi” Nielsen

Siuhy, que passou um ano na academy da MOUZ de junho de 2021 a agosto de 2022, e pode retornar agora para se juntar aos seus ex-companheiros de equipe Jon “JDC” De Castro, Adam “torzsi” Torzsas e Dorian “xertioN” Berman. O jovem capitão de 20 anos substituirá Christopher “Dexter” Nong, que liderou o elenco por dois anos e meio.

Em maio de 2023, a equipe da GamerLegion de siuhy alcançou surpreendentemente a grande final do BLAST Paris Major, derrotando a Heroic nas semifinais. O desempenho do jovem IGL foi amplamente elogiado pelos analistas, que destacaram suas habilidades individuais, resultando em uma classificação média sólida de 1,04.

Foto: siuhy na Blast.tv Paris Major pela GamerLegion | @theMAKKU

Enquanto isso, a MOUZ teve um ano difícil em 2023, com resultados abaixo do esperado e quedas precoces nos playoffs de diversos torneios, o que resultou em uma queda no ranking mundial da HLTV. Na atual temporada, a equipe deixou o Elisa Invitational Spring após ser derrotada por 2 a 0 pelo Apeks.

O relatório não confirmou o próximo destino de Dexter, mas mencionou que ele possui uma “longa fila de pretendentes” e que uma mudança para uma equipe australiana não é provável no momento.

Espera-se que a negociação entre a MOUZ e a GamerLegion seja concluída em breve, trazendo mudanças significativas para as duas equipes de Counter-Strike 2. Se concluído o elenco da MOUZ se torna: 

🇩🇪 Jon “JDC” De Castro
🇭🇺 Adam “torzsi” Torzsas
🇮🇱 Dorian “xertioN” Berman
🇵🇱 Kamil “siuhy” Szkaradek
🇸🇰 David “frozen” Cernansky

🇩🇰 Dennis “⁠sycrone⁠” Nielsen (coach)

Capa: siuhy na Blast.tv Paris Major pela GamerLegion | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você