Monte vai competir na IEM Cologne após autorização do governo ucraniano

Equipe e comissão técnica viajam para bootcamp na Alemanha

Devido à guerra contra a Rússia, o governo ucraniano impôs restrições de viagem a alguns jogadores que haviam saído do país para participar do Major em Paris e demoraram a retornar à Ucrânia. No entanto, o Manager da Monte, Aydin “KrizzeN” Turlybekov, comunicou que o governo estadual autorizou os jogadores e o treinador a viajar para a Alemanha para a IEM Cologne, no final de julho.

Com essa liberação, a equipe e a comissão técnica já viajaram para o país-sede do campeonato para um bootcamp e permanecerão lá até o fim da participação da equipe. A organização estreará sua nova escalação, sendo que um dos destaques, Mohammad “BOROS” Malhas, foi transferido para os Falcons. Em decorrência disso, a Monte contratou Alexander “br0” Bro, da Astralis Talent, a equipe academy da organização dinamarquesa.

Não apenas os jogadores da Monte foram afetados pelas restrições de viagem devido ao atraso no retorno, mas os jogadores da B8 também enfrentaram essa situação. A lista de jogadores punidos foi divulgada pelo Ministério da Juventude e Esportes da Ucrânia. A Monte explicou que o atraso na volta estava relacionado à classificação da equipe para as quartas de final do Major.

A estreia da Monte na IEM Cologne será na fase Play-In, onde buscará uma das oito vagas para a próxima etapa. O primeiro adversário será a Imperial, que também passou por mudanças em sua escalação, com a entrada de Henrique “HEN1” Teles e João “felps” Vasconcellos. O atual elenco da Monte é composto por:

🇺🇦 Vladimir “Woro2k” Veletnyuk
🇺🇦 Sergey “DemQQ” Demchenko
🇵🇱 Shimon “kRaSnaL” Mrozek
🇺🇦 Victor “sdy” Orudzhev
🇩🇰 Alexander “br0” Bro

🇺🇦 Sergey “lmbt” Bejanov (coach)

Capa: Monte na Blast.tv Paris Major | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você