As equipes brasileiras MIBR e paiN foram convidadas para mais um torneio em solo europeu. Nesta segunda-feira (20), a European Pro League está anunciando os participantes da próxima edição do torneio. Até o momento, outras sete equipes receberam convites, e a Anonymo conquistou sua vaga ao vencer a United 21 Season 7.
🔥 BOOM! @MIBR is coming to EPL Season12!@exitfps@saffeecsgo@dropcsgo_@brnz4n@insani
— EPL (@euproleague_) November 20, 2023
We'll continue to showcase the teams tomorrow, but it's already clear that something big is coming! 🤠 pic.twitter.com/0kY5ITi6kk
And here are the promised surprises 😎
— EPL (@euproleague_) November 20, 2023
Meet the representatives of the Brazilian scene CS — @paiNGamingBR 🔥@biguzera1 @n1ssimV @nqzcs @kauezcs @luxcsgo_
Give it a like and we'll keep revealing the cards soon 🙂#CS2 pic.twitter.com/CHJwfPQLCW
Com 16 equipes competindo por uma premiação total de US$ 20 mil, o campeonato terá início no próximo sábado (25). A distribuição das equipes em quatro grupos ocorrerá, e as duas melhores de cada grupo avançarão para os playoffs, que adotarão o formato de eliminação dupla, proporcionando uma segunda chance para as equipes derrotadas. As equipes disputarão todas as partidas em séries MD3, exceto pela grande final, agendada para o dia 12 de dezembro, que se realizará em uma série MD5.
Antes de sua participação na European Pro League, as equipes brasileiras têm compromissos imediatos. O MIBR está atualmente no servidor participando da seletiva para a BetBoom Dacha 2023, além de ter a ESL Challenger DreamHack em seu calendário. Enquanto isso, a paiN enfrentará a Entropiq em busca de uma vaga nas semifinais da LEON x TEAMPLAY.
Capa: BIT durante a ESP Pro League | Igor Bezborodov/ESL