Mesmo com técnico e jogador banido por uso de cheater, equipe jogará a BLAST Showdown

Polêmicas e oportunidades: A participação da Victory Zigzag no torneio BLAST

Apesar das polêmicas envolvendo os jogadores da Victory Zigzag, a BLAST permitiu que a organização participasse do BLAST Fall European Showdown 2023, conforme noticiado pelo portal Dust2.dk. Com duas baixas em seu elenco, um dos jogadores e o treinador, a equipe irá competir com Mikkel “lund” Lund como quinto membro, pelo menos durante este torneio.

Inicialmente, Joel “joel” Holmlund foi temporariamente suspenso pela ESIC de participar de torneios devido a um escândalo envolvendo apostas. Assim, o treinador da equipe, Ivan “Hardwell” Alekseev, estava programado para substituí-lo durante o Showdown, mas logo em seguida, foi banido pela FACEIT por uso de cheats.

A BLAST permitiu que a Victory Zigzag participasse da competição, desde que nenhum dos dois estivesse na lobby. Portanto, Daniel “mertz” Mertz, jogador da organização, anunciou que Lund atuaria temporariamente, de acordo com o site dinamarquês. Além disso, o capitão da equipe, Kamen “bubble” Kostadinov, também declarou que não fará mais parte do elenco após o campeonato.

O BLAST Premier Fall European Showdown 2023 está programado para acontecer online de 4 a 8 de outubro. As equipes competirão por um prêmio total de US$ 67,500 e uma vaga no BLAST Premier Fall Final 2023. Este evento ocorrerá simultaneamente com a edição americana, que inclui equipes brasileiras como FURIA, Imperial e a Legacy, ex-Fake Natty. Ambos os torneios seguirão o formato de eliminação simples, sem repescagem, onde os perdedores serão eliminados. Todas as partidas serão disputadas em séries MD3, incluindo a final da seletiva.

Capa: Troféu Blast Premier | BLAST

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você