MalbsMd embarca em novo desafio na M80 após experiências frustrantes no CS:GO

Mudança significativa na carreira do jogador guatemalteco

O talentoso jogador guatemalteco, Mario “malbsMd” Samayoa, iniciou um novo capítulo em sua carreira ao entrar na equipe M80 para sua estreia no mundo do Counter-Strike. Essa mudança representa um recomeço para malbsMd após duas experiências decepcionantes com as equipes 00NATION e LOS + oNe. Especialmente com LOS + oNe, o período foi frustrante tanto para o jogador quanto para a organização, já que a equipe não obteve bons resultados no RMR das Américas e falhou em se qualificar para o tão almejado Major de CS:GO.

Essa sequência de resultados negativos atraiu muitas críticas, o que levou eventualmente ao desmantelamento da equipe. MalbsMd cedeu entrevista para a BLIX.gg e comentou sobre isso. “Não foi um bom período, como todos sabem. Acho que tínhamos expectativas altas, mas nada funcionou a nosso favor. Foi uma época difícil, e após o RMR, todos estavam profundamente tristes. Se tivesse que escolher uma palavra para descrever essa segunda experiência na equipe, seria ‘tristeza’.”

Após o desastroso desempenho no RMR, a permanência da equipe LOS + oNe tornou-se insustentável. Matheus “pesadelo” Panisset, Victor “iDk” Torraca e o veterano Pedro “Maluk3” Campos deixaram a equipe e se juntaram à Age, uma nova organização brasileira, deixando malbsMd em uma situação delicada.

O período de transferências foi incerto para malbsMd, que afirma ter mantido conversas com outras equipes desde março, inclusive com uma equipe de alto nível, mas o acordo não se concretizou. Entretanto, uma oportunidade interessante surgiu, já que a M80 ofereceu ao jogador a possibilidade de integrar seu elenco, abrindo novas perspectivas para sua carreira.

A mudança para a M80 traz uma grande transformação para malbsMd, pois ele deixará a cena de língua portuguesa e, após anos de atuação nesse meio, poderá agora se comunicar em inglês, um idioma que o jogador se sente mais à vontade para se expressar. Essa oportunidade anima malbsMd, que acredita que poderá mostrar todo o seu potencial na nova equipe.

Capa: malbs pelo RMR das Américas | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você