m0NESY elogia Imperial e exalta FalleN: “gosto de jogar contra lendas”

O jogador surpreso com o desempenho agressivo da Imperial e elogios a Fallen

Após a vitória da G2 sobre a Imperial, em uma partida que definia a liderança do grupo e a vaga direta para a semifinal do campeonato, Ilya “m0NESY” Osipov concedeu uma entrevista à Gamer Arena para falar sobre o jogo.

O jogador comentou sobre a excelente performance de Nikola “NiKo” Kovač no primeiro mapa, destacando que foi o melhor desempenho do jogador desde 2019. “Começamos no lado CT da Ancient e foi como uma bola de neve. Ficamos 11 a 0 ou algo parecido, não me recordo do placar exato, mas fomos realmente muito fortes, especialmente o NiKo, que fez 31 eliminações no primeiro tempo (…). Finalizamos o mapa de forma bastante rápida”, disse m0NESY.

Em seguida, ele expressou surpresa com o desempenho da Imperial, elogiando especialmente Gabriel “Fallen” Toledo e dizendo que sempre gosta de jogar contra lendas e jogadores habilidosos. “Ficamos um pouco surpresos com a Imperial, porque eles jogaram de forma agressiva (…). Também fomos surpreendidos em alguns rounds específicos, como aquele Ninja Defuse”, comentou m0NESY. “Eu sempre gosto de jogar contra lendas e jogadores realmente bons. Não coloquei nenhuma pressão extra em mim mesmo por jogar contra o Fallen, então foi muito bom. É sempre bom jogar contra esse tipo de jogador”, concluiu.

m0NESY durante la IEM Dallas
Foto: m0NESY durante a IEM Dallas

Por fim, o russo elogiou a equipe da Imperial, afirmando que eles estão jogando muito bem como um time nesta Blast Premier Spring Finals. “A Imperial está performando muito bem. Eles estão jogando muito bem, especialmente como um time. Tudo o que eles fazem é em conjunto, e ninguém tenta jogadas muito individuais. Às vezes eles tentam, mas não de forma imprudente. Eles estão realmente muito bem”, finalizou m0NESY.

As quartas de final da Blast Premier Spring Finals começaram hoje às 14h no horário de Brasília, com o confronto entre Imperial e Complexity, seguido pelo embate entre Faze e Vitality. O torneio possui uma premiação total de US$ 425 mil, e o campeão garante uma vaga para a Blast World Finals, que ocorrerá no final do ano.

Capa: m0NESY durante entrevista a Game Arena. | Game Arena.

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você