m0NESY destaca importância de persistência para organização ucraniana.
O ex-jogador da equipe de base da Natus Vincere, Ilya “m0NESY” Osipov, compartilhou suas observações sobre o atual elenco da organização ucraniana. Apesar do início não muito promissor, o AWPer da G2 enfatizou que não deveriam abandonar a empreitada, já que é comum enfrentar desafios em uma formação recentemente criada.
“É natural que eles estejam enfrentando algumas dificuldades. O mais crucial é que a NAVI continue se dedicando ao trabalho. É completamente estúpido afirmar que a NAVI desistiria. Eles estão perseverando, existem muitos aspectos a serem ajustados. Tudo se encaminhará bem, o tempo é o melhor juiz.”
Após a chegada de Aleksi “Aleksib” Virolainen, Justinas “jL” Lekavicius e Ivan “iM” Mihai, o time teve um desempenho variado em agosto de 2023, obtendo colocações como o 4-6º lugar na BLAST Premier Fall Groups, o 7-8º lugar no IEM Cologne 2023 e o 5-8º lugar no Gamers8 2023, com prêmios correspondentes.
Pensando adiante, a NAVI está pronta para competir na fase de grupos da ESL Pro League Season 18 em Malta. Sua estreia na liga parceira será contra a 5yclone, marcada para as 11h no horário de Brasília em 13 de setembro, já a grande final, está marcada para o 1º de outubro. Com uma premiação total de US$ 850.000, oferecendo ao vencedor a oportunidade de levar para casa US$ 200.000 e uma vaga para IEM Katowice 2024 e Blast World Finals 2023.
Capa: m0NESY no PGL Major Antwerp | PGL