Equipe conta com ex-jogadores da Astralis e promete apoio aos jogadores
Mais uma organização dinamarquesa foi fundada. A Espionage é uma equipe anunciada com o AWPer Phillip “Lucky” Ewald, ex-Astralis, e o treinador Rasmus “FaagaN” Møller, que também foi da Astralis, mas da equipe Academy. Lucky jogava na Tricked antes de substituir Nicolai “dev1ce” Reedtz, que foi para o NiP, e menos de um ano depois, voltou para sua antiga equipe.
A equipe ainda conta com mais dois companheiros de Lucky na Tricked, Oliver “kwezz” Rasmussen e Oliver “IceBerg” Berg, a organização suspendeu sua atuação nos e-Sports por tempo indeterminado. Para completar os cinco jogadores, Casper “Cabbi” Jensen, ex-ECSTATIC, e Anton “Anlelele” Huynh, ex-MASONIC, também estarão no elenco.
✴️Introducing Espionage✴️
— EspionageCS (@EspionageCS2) May 25, 2023
Give a warm welcome to our players and coach, who will be representing us moving forward:@Cabbi_cs@AnleleleCS @kwezzcsgo@IceBerg2323 @Luckyv1CSGO @FaagaN
👉Read more: https://t.co/7Q0qIm4Tka#weareespionage pic.twitter.com/ImS6lG4d5K
“O principal foco da organização será o CS:GO e o próximo título CS2. Estamos empenhados em fornecer aos nossos jogadores um lar estável, bem como o suporte e os recursos de que precisam para ter sucesso dentro e fora do servidor”, diz o comunicado oficial da organização.
O elenco ficou assim:
🇩🇰 Philip “Lucky” Ewald
🇩🇰 Oliver “kwezz” Rasmussen
🇩🇰 Oliver “IceBerg” Berg
🇩🇰 Casper “Cabbi” Jensen
🇩🇰 Anton “Anlelele” Huynh
🇩🇰 Rasmus “FaagaN” Møller Thomsen (Coach)
Capa: Lucky pela Astralis na IEM Katowice 2022 | @theMAKKU