Lucaozy se arrepende de tweet “farpando” MIBR: “devia ter levado como brincadeira mesmo”

Lucaozy reage à brincadeira e apaga tweet, mas promete publicação esclarecedora

No vídeo de apresentação de André “drop” Abreu e Raffael “saffee” Costa no MIBR, ocorrido na sexta-feira, 30, houve uma brincadeira feita por Diogo Defante sobre multas com valores altos. O comediante, que também é influenciador da organização, não mencionou nomes específicos, mas devido ao interesse da equipe alvinegra em um jogador, e aos rumores de que a multa ultrapassava a marca de um milhão, as pessoas associaram uma coisa à outra.

“Três milhões de dólares em um único cara? Que diabos é isso? Vocês estão brincando? A gente é trouxa agora? (…) Eu estou comprando o s1mple? Esse cara jogou onde? Está escrito que eu sou trouxa?”, brincou Defante.

Lucas “Lucaozy” Neves, que não gostou nada da brincadeira, postou um tweet em resposta, mas o apagou logo em seguida. Ele alfinetou dizendo: “Sem mágoas, pessoal. Talvez na vigésima tentativa eu aceite!! Até o fim do ano, com um novo e-mail”.

Foto: Reprodução

Posteriormente, o jogador fez outro post explicando que apagou o tweet porque gosta de todos no MIBR e que o escreveu no calor do momento. Ele também mencionou que pretende fazer uma publicação mais detalhada sobre o assunto.

A organização não conseguiu avançar nas negociações com Lucaozy, o que levou à contratação de drop e saffee como substitutos de Henrique “HEN1” Teles e Matheus “Tuurtle” Anhaia. Os jogadores recém-chegados estavam no banco da FURIA, abrindo espaço para Gabriel “Fallen” Toledo e, segundo rumores, Marcelo “chelo” Cespedes. Além disso, há a proximidade de Jacaré acertar sua ida para a Imperial.

Capa: Lucaozy na BLAST.tv Paris Major 2023 Challengers Stage | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você