LOS dispensa lineup de Counter-Strike 2

44 Dias Depois: Equipe brasileira desfaz lineup após breve período.

A LOS surpreendeu a comunidade ao anunciar a dispensa de sua lineup de Counter-Strike 2 apenas 44 dias após sua contratação. Essa decisão antecipada marca o fim da trajetória do elenco brasilerio. De acordo com informações do Dust2 BR, os jogadores já adquiriram passagens para retornar ao Brasil. Indicando que a maioria provavelmente voltará para suas equipes de origem, Fluxo e Imperial, das quais estavam emprestados.

A escolha da LOS por competir nas seletivas RMR das Americas, pela América do Norte, desagradou parte da comunidade. A equipe foi eliminada precocemente na fase fechada, com um recorde de 1-3 na fase suíça.

Apesar da tentativa para se classificar em outros torneios, como IEM Chengdu e BLAST Spring Showdown, não obteve sucesso. No entanto, na ESEA Advanced, a equipe ostentava um impressionante registro invicto de 11-0. Ao anunciar a liberação da escalação, a LOS não descartou um retorno ao CS, mas afirmou que continuará a “analisar o mercado” em busca de um novo projeto que compartilhe sua “essência”.

A organização compartilhou em seu comunicado: “No início do ano, aproveitamos algumas oportunidades de mercado e formamos uma equipe, retomando nossa trajetória dentro do CS, um projeto que nossos fãs sempre pediram. Trabalhando duro com o grupo nos últimos 60 dias, encerramos nossa parceria hoje por mútuo acordo. Durante esse tempo, identificamos a necessidade de mudar de direção e peças, o que, para nós, como organização no momento, não é interessante. Desejamos aos jogadores todo o sucesso e esperamos vê-los novamente no futuro.”

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você