Viktor “TaZ” Wojtas elogia progresso da equipe em meio às transformações
Devido à reformulação para um elenco internacional, a Natus Vincere vem recebendo algumas críticas pelas suas primeiras performances. Por exemplo, o jogador profissional Nikola “Lobanjica” Mijomanović, durante uma transmissão ao vivo, comentou que esta é a pior NAVI que já viu. No entanto, há um jogador que defende a equipe.
Viktor “TaZ” Wojtas compartilhou suas opiniões sobre a equipe. O polonês observou que a equipe está progredindo rapidamente, apesar das mudanças significativas.
“Eu sinto que gostei da nova formação da NAVI. Gosto do que eles estão preparando! É difícil mudar a comunicação do idioma nativo para o inglês, e ver a equipe jogando tão bem tão cedo é impressionante! Acredito que as últimas duas partidas também foram muito melhores em termos de ânimo.”, postou em seu Twitter.
I feel kinda sold on the new @natusvincere I like what they are cooking! It is hard to swap the communitation from native to english language, and seeing the team performing that good so early is impressive! I think that also last two games were much better mood wise from the…
— TAZ (@g5taz) July 20, 2023
TaZ fez parte do elenco polonês da Virtus.Pro que dominou o cenário de CS:GO em 2014/2015. A equipe venceu vários torneios, incluindo um Major, a ESL Major Series One Katowice 2014, derrotando a Ninjas in Pyjamas na final. O jogador estava atuando até recentemente, quando abriu um projeto com seu ex-companheiro de VP, Filip “NEO” Kubski, o HONORIS, que fechou as portas em março de 2023.
A NAVI está participando da Blast Premier Fall Groups 2023 e terminou a primeira etapa em segundo lugar, após perder a série contra a Heroic. A organização dinamarquesa se classificou diretamente para a Blast Premier Fall Finals, enquanto a ucraniana terá que jogar a repescagem para conseguir uma das três vagas restantes.
Capa: TaZ durante xkom Dell 2vs2 Showdown | HLTV