ksloks da Sharks Academy tem VAC ban removido

ksloks comemora a retirada do banimento VAC em seu Twitter

O jogador da Sharks Academy, Italo “ksloks” Meinberg, teve seu VAC Ban removido e agora poderá competir para conquistar uma vaga no Major de Counter-Strike. Seu banimento em sua conta foi retirado nesta semana, o que o impedia de participar de qualquer campeonato oficializado pela Valve.

“Depois de esperar por tanto tempo, finalmente posso dizer que estou livre do meu VAC BAN e pronto para jogar todos os próximos campeonatos”, publicou em seu Twitter. “Durante todo esse tempo, passei por altos e baixos, tanto dentro como fora do jogo. No entanto, hoje posso dizer com 100% de certeza que estou no meu melhor momento, totalmente motivado com esse novo ciclo do Counter-Strike. Estou extremamente feliz com essa notícia e ainda mais empolgado com os desafios que virão”, concluiu.

A proibição do jogador se tornou pública em 2022, quando sua equipe na época, a Rehl, decidiu desistir de participar do RMR para o IEM Rio 2022. A justificativa foi o banimento recebido por ksloks, o que resultou em sua dispensa pela organização.

O VAC Ban ocorreu quando o jogador ainda não fazia parte do cenário profissional. Em uma declaração, ele explicou que emprestou sua conta secundária ao um amigo, e ele foi utilizou com cheats, resultando em sua punição. Isso aconteceu em janeiro de 2019. No entanto, como a troca de contas é proibida pela Valve, o jogador foi responsabilizado mesmo assim.

Capa: ksloks | Instagram

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você