KennyS revela servidores melhores que os da Valve para jogar partidas de Counter-Strike 2

KennyS compartilha observações sobre os servidores da FACEIT

Kenny “kennyS” Schrub, uma lenda do cenário que aposentou recentemente, experimentou o Counter-Strike 2 nos servidores da FACEIT recentemente e fez um comentário surpreendente: ele afirmou que o jogo roda de forma muito mais suave em comparação com suas partidas nas oficiais da Valve.

Desde que a Valve concedeu acesso ao CS2 a milhares de novos jogadores em 31 de agosto, muitos na comunidade têm reclamado que o jogo apresenta problemas de desempenho. Vários vêm comentando sobre lag, tiros que não acertam como deveriam, especialmente durante rajadas, e até mesmo a AK-47 dos terroristas parece não estar funcionando corretamente no momento.

A FACEIT lançou seus servidores do CS2 em 7 de setembro, disponíveis apenas para jogadores de nível nove ou superior, com mais de 1.000 partidas no currículo. KennyS compartilhou em seu Twitter suas primeiras impressões, afirmando que a jogabilidade estava mais responsiva, que as armas pareciam mais precisas e que disparar rajadas com rifles estava mais controlado.

No entanto, vale ressaltar que o francês, nos últimos dias, expressou críticas severas ao jogo, afirmando que o jogo estava abaixo do padrão estabelecido pelo CS:GO. Portanto, suas observações positivas sobre o desempenho nos servidores da FACEIT são intrigantes, embora ele próprio tenha mencionado que isso poderia ser resultado de uma expectativa positiva, um efeito placebo.

A Valve está empenhada em aprimorar a experiência de matchmaking no CS2, introduzindo o modo Premier, que inclui classificações globais, regionais e de amigos, além de um novo sistema de classificação. Embora isso possa ameaçar plataformas de terceiros, como a FACEIT, fica a questão se os servidores oficiais da Valve podem superar o desempenho e a qualidade dos servidores da plataforma.

Atualmente, pouco se sabe sobre as medidas que a Valve está adotando nos servidores do CS2. A desenvolvedora já havia recusado a implementação de uma taxa de atualização de 128 ticks durante o CS:GO, uma melhoria significativa em relação aos 64 ticks padrão e um dos principais motivos pelos quais muitos jogadores migraram para a FACEIT. Portanto, permanece a dúvida se os servidores da Valve poderão proporcionar uma experiência de jogo igualmente suave.

Capa: Reprodução | Falcons

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você