O renomado jogador KennyS critica desempenho e experiência no CS2
Kenny “kennyS” Schrub expressou novamente seu descontentamento com os servidores oficiais do CS2 da Valve, após uma partida Premier na Vertigo nesta quarta-feira (20). Em um clipe compartilhado pelo francês, os fãs puderam observar o ex-jogador eliminando pelo menos um TR com sua USP-S sem mirar diretamente no jogador. Após sua morte alguns segundos depois, começou a criticar o FPS.
“Este jogo é tão terrível, pessoal. Nem estou mirando no cara, nem estou atirando nele.”, afirmou. Posteriormente, KennyS compartilhou o clipe no Twitter e expressou o quanto é frustrante jogar CS2 em algumas situações.
CS2 for you ladies and gentlemen!
— kennyS (@kennyS_) September 20, 2023
I think @LobanjicaCS was right
It feels really bad to play sometimes, game has huge potential but the only way to kill opponents is to not.. AIM.. AT THEM ? pic.twitter.com/GOeES3EhrF
Embora o que aconteceu no clipe não esteja totalmente claro, parece ele experimentou algum tipo de lag. Além dele, outros jogadores famosos, como Oleksandr “s1mple” Kostyljev e Robin “ropz” Kool, também expressaram suas preocupações com os servidores oficiais do CS2 devido à configuração de 64 ticks. Os profissionais mencionaram que o CS2 parecia melhor nos servidores da FACEIT, que utilizam uma taxa de 128 ticks.
No entanto, a Valve silenciosamente definiu uma taxa de 64 ticks no jogo, incluindo os servidores da FACEIT e de outras comunidades, em 13 de setembro. A razão por trás dessa mudança permanece incerta, mas é provável que a desenvolvedora deseje que os jogadores testem o jogo em uma taxa de 64 ticks em vez de configurações personalizadas. A Valve prometeu que a nova funcionalidade de sub-tick resolveria problemas de tiros que não se conectavam, como ocorria ocasionalmente no CS:GO, mas aparentemente ainda há trabalho a ser feito antes do lançamento oficial do CS2.
Capa: Reprodução | Falcons