Karrigan revela planos para o Counter-Strike 2 após eliminação na BLAST.tv Paris Major

Ambição de conquistar três títulos importantes em três jogos distintos

Finn “karrigan” Andersen pretende competir no Counter-Strike 2 e, quem sabe, pela FaZe. Após a eliminação da FaZe na Blast.tv Major Paris contra a Heroic, a organizadora conduziu uma entrevista com o jogador. Ele mencionou sua ambição de conquistar três títulos importantes em três jogos diferentes e elogiou o jogo e a torcida presente.

“Obviamente, quero ser um dos poucos jogadores do mundo a vencer troféus no tier-1 em três jogos diferentes. (…) Meu plano é renovar (com a FaZe) e continuar treinando intensamente para o próximo Major. (…) CS:GO é minha vida. Através do jogo, aprendi muito sobre a vida, fiz grandes amigos, encontrei fãs apaixonados e joguei em arenas como essas. Às vezes, você perde e precisa aprender. Faz parte da vida”, disse ele.

Foto: Divulgação/Navi

Com 33 anos, o IGL compete no cenário desde 2008 e já conquistou torneios de tier 1 pela Fnatic no CS 1.6. No CS:GO, ele teve passagens importantes pela Astralis, MOUZ e FaZe, sendo a vitória na PGL Major Antwerp em 2022 o momento mais marcante.

A Blast.tv Major Paris é a última competição de CS:GO, e o próximo será pelo CS 2. Os playoffs do campeonato começaram em 18 de maio. A premiação total é de US$ 1,25 milhões, com o vencedor recebendo quase metade desse valor, ou seja, US$ 500 mil, além de garantir vagas nas Blast.tv World Finals e na IEM Cologne 2023.

Capa: Michal Konkol/BLAST.tv

 

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você