Jogadores aprovam a nova Inferno inserida no C2, mas exigem que a Valve devolva algo icônico ao mapa

Esperança na comunidade para o retorno do jogo da velha

Após semanas de especulação, a Valve finalmente implementou a versão renovada de Inferno no beta do CS2 em 31 de agosto. Embora muitos jogadores estejam genuinamente impressionados com as mudanças visuais no mapa, estão sentindo falta do minijogo de jogo da velha exclusivo de Inferno que costumava existir no CS:GO.

Infelizmente, é preciso trazer notícias desanimadoras para aqueles que apreciavam uma partida rápida de jogo da velha com amigos no chão do spawnTR na Inferno, pois essa possibilidade não existe mais no CS2. A Valve removeu o minijogo, mas a comunidade não deixou isso passar despercebido e já está pedindo aos desenvolvedores que o reintegrem.

Counter-Strike pode ser um jogo repleto de tensão, e o minijogo de jogo da velha proporcionava aos jogadores uma maneira de relaxar no início da rodada antes de se lançarem na verdadeira batalha contra os CTs. Apesar de sua ausência no CS2, muitos acreditam que a Valve pode trazer de volta o jogo da velha de alguma forma.

A esperança agora está voltada para que a Valve considere trazer de volta o jogo da velha a Inferno. No entanto, em meio a essa mudança, os desenvolvedores tiveram a consideração de trazer de volta os quatro sinos no base TR, que haviam sido removidos em outubro de 2016, quando a Valve reformulou o mapa para o CS:GO. Com Inferno sendo o mais recente mapa adicionado ao beta do CS2, os jogadores agora têm a oportunidade de jogar todos os mapas da rotação ativa atual no modo competitivo e casual do CS2.

Capa: Reprodução Valve

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você