Jogador que teve seu grafite feito no CS:GO excluido no CS2 diz não se importar

Dosia compartilha sua reação à remoção do grafite no Twitter

A Inferno foi o último mapa a ser introduzido no Counter-Strike 2 e uma mudança deixou alguns jogadores incrédulos. Para quem joga ou acompanha o competitivo de Counter-Strike, sabe que nos mapas que já fizeram parte do map pool profissional, existem homenagens a jogadores. Todas elas foram feitas em reconhecimento a grandes jogadas que ocorreram em Majors no CS:GO.

Mikhail “Dosia” Stolyarov tinha uma placa em sua honra, lembrada com não muito carinho pelos brasileiros. Durante a final contra a Immortals na PGL Major Kraków 2017, em um round que estava sendo vencido pela equipe de Vito “kNg” Giuseppe, o jogador russo conseguiu lançar uma granada que resultou na eliminação dos jogadores brasileiros pela explosão da C4.

Na segunda-feira (11), Dosia comentou sobre o assunto em seu Twitter. Ele escreveu: “Não me importo que o meu grafite tenha sido removido do mapa. O mais importante é que ele permanecerá em suas memórias e corações”.

Essa jogada foi importante para enfraquecer a economia da equipe brasileira, e talvez tenha contribuído para que Dosia e sua equipe conquistassem o título mundial. Na versão mais recente do mapa, os desenvolvedores decidiram remover o grafite que representava duas mãos segurando uma granada. Mesmo assim, Dosia não demonstrou preocupação com essa mudança.

Veja a jogada abaixo:

Capa: Dosia pela Gambit durante a PGL Krakow Major 2017 | PGL

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você