Jogador dispara contra NAVI: “Essa é uma das piores equipes da Natus Vincere que já vi”

Lobanjica prevê desmotivação de s1mple com a nova formação da equipe

A Natus Vincere decidiu reformular sua escalação e internacionalizar seu elenco após um primeiro semestre abaixo do esperado. No entanto, as mudanças não foram bem recebidas pelo jogador Nikola “Lobanjica” Mijomanović, que expressou críticas durante uma de suas transmissões na Twitch

Durante a stream, Lobanjica foi questionado sobre sua opinião em relação à nova formação da NAVI. Ele não hesitou em dizer que acredita que, em menos de seis meses, o Oleksandr “s1mple” Kostyliev estará desmotivado com a equipe.

Foto: Lobanjica com Gaules | Instagram Lobanjica

Segundo ele, essa é a pior escalação da organização ucraniana que ele já viu, e ele prevê que s1mple ficará desanimado com o elenco, especialmente no jogo CS2, onde não sabe quem jogará e como será o desempenho da equipe.

No entanto, apesar das críticas e da falta de apoio da comunidade em relação às mudanças na Natus Vincere, a organização ucraniana retornou do período de descanso com uma vitória na estreia da BLAST Premier Fall Groups 2023, ao vencer a Astralis em uma virada emocionante.

Capa: NAVI durante a Blast Premier Fall

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você