Jogador deixa partida da sua equipe para ser comentarista por um dia na BLAST

Ausência inesperada: sLowi não participa do jogo da HAVU para comentar outro 

Aconteceu um caso no mínimo curioso durante uma partida ontem, dia 18, entre HAVU e ThunderFlash na CCT #6 da região norte da Europa. O jogador da organização finlandesa, Olli “sLowi” Pitkänen, não pôde participar do confronto, pois estava comentando um jogo da Blast Premier Fall Groups 2023.

Como resultado, a organização teve que jogar com seu treinador, Mikko “xaertE” Välimaa, em seu lugar. Por infelicidade dos jogadores da HAVU saíram derrotados do confronto. No entanto, eles ainda têm outras chances de se classificar para os playoffs da competição.

Apesar dessa situação curiosa, a organização já estava ciente da ausência do jogador, mas mesmo assim não convocaram outro jogador para substituí-lo. Aparentemente, sLowi já havia recebido o convite para comentar a partida durante o player break.

Independentemente de quem seja responsável, a HAVU perdeu por 2 a 0 na série MD3. Essa foi apenas a primeira partida, ainda na fase de grupos e no formato suíço. Até o momento, a equipe finlandesa tem um registro de 0-1 na competição. Eles estão aguardando o término dos jogos da rodada para descobrir quem será seu próximo adversário.

Capa: HAVU durante a Elisa Master Espo | @theMAKKU

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você