CS:GO: Jogador foi considerado culpado por supostamente apostar e perder skins emprestadas de seus amigos

 Jogador da NKT Team envolvido em esquema de fraude

A equipe NKT Team, da Tailândia, anunciou ontem, dia 5, que seu jogador Azbayar “Senzu” Munkhbold foi “considerado culpado de participar de um esquema de fraude que afetou nossos jogadores e gerenciamento no início deste ano”.

O público tentou especular o que poderia ter levado o jogador de 16 anos a cometer tal ato. A organização afirmou que Senzu confessou e estão trabalhando em conjunto para resolver essa situação.

Seu companheiro de equipe, Hansel “BnTeT” Ferdinand, um jogador experiente com passagens por equipes americanas, comentou sobre o assunto em seu Twitter. Ele disse que “Senzu tentou nos enganar e evitar pagar”, e que acabou perdendo as skins emprestadas a ele.

Ainda não foi explicado como Senzu perdeu as skins, apenas que ele não as possui mais, e se isso de alguma forma afetou o desempenho da equipe. Para aqueles que não estão familiarizados, algumas skins podem ter preços extremamente altos devido à sua raridade, e perder essas skins pode causar prejuízo aos proprietários.

A NKT Team mencionou que o jogador ainda está sob contrato, mas a organização está aberta a receber ofertas por Senzu. Antes de se juntar à equipe em dezembro de 2022, ele passou por times como The Black Company, The Shine e The MongolZ, todos da Mongólia.

Capa: Reprodução

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você