Jame revela os motivos pelos quais ainda não deixou a Virtus.pro

O jogador CS2 valoriza mais a equipe do que um alto salário

Em uma entrevista para o canal russo Okko no YouTube, o jogador Dzhami “Jame” Ali comentou sobre a Falcons e sua permanência na Virtus.pro. Segundo ele, ele valoriza mais a sua organização atual do que um grande salário.

Há rumores de que a organização saudita está considerando grandes contratações para 2024, com nomes como Ilya “m0NESY” Osipov, Nikola “NiKo” Kovac e Russell “Twistzz” Van Dulken sendo mencionados.

Primeiramente, quando questionado se mudaria para a Falcons por um salário milionário, Jame deixou claro que não o faria. De acordo com ele, os jogadores da região da CIS sonham em atuar na Virtus.pro e ele se sente realizado fazendo parte dessa equipe.

“Nos próximos anos, com 100% de certeza, não. Eu quero permanecer na VP. Os melhores jogadores da minha região aspiram a fazer parte desta organização. O único objetivo aqui é vencer torneios, e é onde posso me desenvolver plenamente como profissional. Sempre existem outras organizações onde é possível ganhar dinheiro, mas meu desejo não é meramente financeiro”, afirmou o jogador russo.

Foto: Jame no RMR Europeu | créditos: brcho_

Além disso, compartilhou suas opiniões sobre as perspectivas de vitória em eventos com jogadores sauditas: “Eu não acredito que seja possível. A comunicação com eles é muito mais complexa devido à barreira do idioma e às diferenças culturais. Embora o inglês seja o idioma padrão, ele pode ser um obstáculo. No entanto, após passar dois meses nesse ambiente, você simplesmente se torna uma pessoa diferente em termos de comunicação. Lá, as pessoas não se comunicam da mesma forma que na CIS. Estamos comparando os estilos de comunicação em equipe. O que eles chamam de comunicação excepcional é, na verdade, apenas o básico em termos de comunicação no FACEIT.”

Por fim, a Falcons é uma organização saudita que, até meados de 2023, contava com jogadores franceses em seu elenco. Durante o último player break, decidiram internacionalizar a equipe, contratando jogadores como Mohammad “BOROS” Malhas e Laurențiu “lauNX” Țârlea, por exemplo, que se destacavam em suas antigas equipes. Com o elenco atual, eles estão participando de torneios como o CCT e a ESL Challenger League Europeia.

Quanto a Jame, junto com a Virtus.pro, seu próximo compromisso é a Robeet Cup, o primeiro torneio de CS2 em que ele participará. A organização do campeonato ainda precisa confirmar mais três equipes para formar as 16 participantes. Com a FURIA e a 9z, representantes sul-americanas, as equipes formarão quatro grupos de quatro e competirão por uma premiação de US$ 250 mil. O campeonato terá início em 25 de outubro e a grande final 2 de novembro, e será realizado totalmente online.

Capa: Jame durante a PARI Dunavi | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você