Jame expressa sua satisfação em estender o contrato com a Virtus.Pro e reafirma seu compromisso com a equipe
Jame “Jame” Ali e a Virtus.Pro chegaram a um acordo de renovação de contrato. Foi divulgado no site da organização que o IGL da equipe permanecerá até 2027.
O CEO da VP, Nikolai Petrossian, comentou que essa renovação era um dos objetivos da organização. O jogador é um dos principais nomes da equipe e acredita-se que possa alcançar ainda mais sucesso no futuro. “Jame é um jogador excepcional. Há muito poucos capitães com sua compreensão do jogo, pensamento tático e nível de habilidade individual no cenário profissional”, disse.
Jame comentou que foi uma decisão fácil. “Estou no Virtus.pro há muito tempo, o clube se tornou uma segunda casa para mim, então a decisão de estender o contrato foi bastante simples. Temos um grande entendimento mútuo com os jogadores, comissão técnica e direção. Todos queremos alcançar vitórias e estamos prontos para trabalhar muito para isso.”
.@JAMEPAIN + @virtuspro = 🧡
— Virtus.pro (@virtuspro) June 21, 2023
Today is a big day for us as we sign a new 4 year deal with Dzhami Ali.
Spectacular matches and big victories are already waiting for us!
Details: https://t.co/uFX4CauIi6 pic.twitter.com/fPgxoXve3V
Jame foi contratado em 2019, quando ainda jogava pela Avangar, juntamente com seus companheiros de equipe Aleksei “Qikert” Golubev e o treinador Dastan “dastan” Aqbaev. Eles ficaram em segundo lugar no Major de Berlin pela organização anterior. Após a transferência, a equipe conquistou o Major da IEM Rio 2022, embora não tenham representado a Virtus.Pro devido a restrições de imagem relacionadas ao apoio da organização ao governo russo.
“Ele é a espinha dorsal de nossa equipe, então renovar seu contrato foi uma das tarefas mais importantes relacionadas ao elenco do CS:GO. Tenho certeza de que Jame levará nosso clube a muitas outras vitórias!”, concluiu o CEO da VP.
Capa: Jame pela IEM Katowice 2023 | @theMAKKU