Into the Breach anuncia saída de NEOFRAG e mudanças na equipe

NEOFRAG deixa elenco titular após três semanas na equipe

A Into the Breach anunciou que Adam “⁠NEOFRAG⁠” Zouhar não faz mais parte do elenco titular da equipe. Toda a “associação profissional” entre as duas partes foi encerrada, com efeito imediato, segundo a organização britânica.

O jogador tcheco, integrou o elenco da Into the Breach por um período curto de três semanas, ao lado de Aurimas “⁠Bymas⁠” Pipiras dia 12 julho, vindos da OG. Ambos entraram como substitutos de Cai “⁠CYPHER⁠” Watson, que supostamente estaria se transferindo para a TSM, e Sebastian “⁠volt⁠” Maloș, que assinou com a GamerLegion durante a offseason.

Além de NEOFRAG, a organização também está passando por mudanças em sua equipe técnica. Já que, na última quarta-feira (3), Gustavo “⁠Juve⁠” Alexandre anunciou que estava deixando o cargo de treinador da equipe

Conforme o anúncio da Into the Breach, a decisão de se separar de NEOFRAG foi motivada por “comentários e perspectivas demonstrados que não estão alinhados com nossas atitudes em relação à inclusão e igualdade.” A organização deixou claro que espera que todos sigam um padrão e princípios éticos, e a saída de NEOFRAG foi uma consequência de violações claras desses padrões.

NEOFRAG disputou apenas cinco partidas como membro do time da Into the Breach, com destaque para a IEM Cologne Play-in, onde a equipe europeia terminou em último lugar após sofrer derrotas para Ninjas in Pyjamas e TheMongolz. Além disso, a equipe enfrentou dificuldades para se classificar para torneios relevantes, como a Gamers8 e a ESL Pro League Season 18. E durante a CCT Online Finals #2 foi derrotada para a Zero Tenacity pelo placar de 2 a 0, uma equipe com uma posição quase 50 posições abaixo deles no ranking mundia, jogando para a chave inferior.

Elenco atual: 

🇬🇧 Thomas “Thomas” Utting
🇵🇱 Karol “rallen” Rodowicz
🇳🇱 Joey “CRUC1AL” Steusel
🇱🇹 Aurimas “Bymas” Pipiras

Capa: NEOFRAG durante a IEM Cologne 2023 | @brcho_

Leia Mais:

Siga o Portal Counter-Strike no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube e fique por dentro de tudo que acontece no universo do game.

Compartilhe:

Recomendado Para Você